visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Senai oferece cursos profissionalizantes gratuitos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai RJ) oferece vagas em cursos técnicos e profissionalizantes gratuitos ao longo de todo o ano de 2011. No ano passado, foram distribuidas 2.500 vagas, sendo uma ótima oportunidade para se atualizar e tentar uma vaga no mercado de trabalho. Os cursos podem ser presenciais ou à distância, e sua conclusão pode ser feita em até dois anos.

As inscrições são feitas nas próprias unidades do Senai. São muitos cursos disponíveis como: Técnico em Segurança no Trabalho, Técnico em Controle e Processos Industriais; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Eletrônica; Técnico em Informática; Técnico de Automação Industrial; Técnico de Mecânica; Técnico de Manutenção Automotiva; Técnico de Produção Alimentícia; Técnico de Cervejaria; Técnico de Sistemas a Gás; Técnico de Alimentos; Técnico de Edificações; Técnico em Comunicação Visual; entre outros.

Para mais informações e saber a localização dos Senais espalhados pelo Rio de Janeiro, acesse: http://www.firjan.org.br/data/pages/4028808121335C1801213621072E640C.htm

Fonte: http://www.mundodastribos.com/

Nenhum comentário: