visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nova casa de shows na Barra da Tijuca


Alguns outdoors espalhados pelos diversos pontos do Rio de Janeiro me chamaram a atenção pelo seguinte slogan: “Em breve o Rio terá onde se divertir”. Intrigada com isso, pesquisei para saber o que se trata. Para o público que passa diariamente pela Av. Ayrton Senna, na direção da Cidade de Deus já deve ter reparado na gigantesca obra da intitulada "Barra Music". Prometendo ser a maior casa de shows da América Latina, o local terá a capacidade para 10 mil pessoas, ambiente refrigerado, 190 camarotes, 20 bares e 20 banheiros, além de um estacionamento que comportará 2 mil carros.

Segundo o Diário do Rio, como há uma grande rivalidade entre o HSBC Arena e o Citibank Hall, o maior público alvo será das classes populares, então a sua programação será voltada com shows de pagode e funk. Não há ainda uma previsão para que as obras sejam concluídas, então o jeito é aguardar este novo empreendimento direcionado à cultura na Barra da Tijuca.

Fachada da obra para quem passa pelo local

Um comentário:

Gustavo Rezende disse...

Eu acho legal isso te levar entretenimento a uma região que tem pouca coisa relacionada ao tema. Mas eu venho reparando que esta mesma questão (de expandir o entretenimento) não ocorre na Zona Norte da cidade. Acho que o governo, principalmente o municipal, poderia um pouco mais desse tipo de entretenimento pra cá.