visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Novo Shopping na Barra da Tijuca


Ontem eu postei um assunto referente à Barra da Tijuca, e hoje novamente me deparei com a situação. Passando pela Barra, eu vi uma obra que muitos conhecem, mas que para mim era desconhecida, e acredito que para muita gente que não passa ali também é: trata-se do futuro shopping Village Mall. O shopping, que será voltado para o público classe A, concorrerá diretamente com o Fashion Mall (São Conrado). Ele ficará localizado entre o Centro Empresarial do Barra Shopping e o supermercado Walmart e ele ficará pronto em 2012.

O shopping fará parte do complexo que hoje tem o Barra Shopping, o New York City Center e o Centro Empresarial. O Village Mall será integrado aos demais complexos através de passarelas ou micro ônibus. O projeto custará R$ 350 milhões e terá 125 lojas, sendo oito âncoras e mega lojas, seis salas de cinemas e uma área de 1.500 m2 para eventos. Além disso, o local contará com restaurantes no terraço com vista para a Lagoa da Tijuca, um teatro com capacidade para 680 lugares, e uma área locável de 25.653m2.

A obra é 100% da Multiplan (responsável pelo Barra Shopping). Serão três andares com elevadores panorâmicos, grandes janelas e tetos de vidro. O shopping trará marcas inéditas em moda e novas opções de cultura e gastronomia. As propagandas serão feitas pela atriz Nicole Kidman, e o total gasto na publicidade serão de R$ 10 milhões.

Simulação digital das futuras instalações do shopping


Nenhum comentário: