visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Explicação da traição com bom humor

Na sociedade contemporânea cada vez mais cresce o índice de infidelidade dos homens.  Apesar de ter crescido também o número de mulheres que traem, os homens continuam no topo do ranking, recebendo o prêmio de “pegador do ano”. De acordo com pesquisas realizadas, os homens ainda traem mais que as mulheres, tratando-as como “papel higiênico”, que ao utilizarem, jogam fora.

Segundo os homens infiéis, essa atitude é classificada como um instinto, ou seja, eles agem como uma “onça atrás de sua presa”, esperando para dar o bote. Outro aspecto contado por eles é que as mulheres deixam o relacionamento cair na rotina e, logo, eles procuram “na rua o que não tem em casa”. O argumento do machismo também é citado. Eles afirmam que se alguma mulher demonstrar interesse, independente de ser comprometido, ele tem que “pegar”, senão ele se passa por frouxo ou gay perante os amigos.  

As mulheres pensam bem diferentes. Para elas, o homem não tem nenhuma justificativa para traição, até porque elas são dedicadas com o lar, com os filhos, trabalham, estudam e ainda dão atenção ao homem. Os homens comem, se divertem, e depois ainda dizem que a mulher só faz “arroz com feijão”.  No geral, os homens são todos “galinhas”, que só querem ciscar no terreiro dos outros.

A mulher procura um homem que seja companheiro, e que queira compartilhar uma vida juntos. E muitas vezes esse sonho é destruído pela infidelidade deles. Eles alegam que vão jogar bola no fim de semana, beber com os amigos, enquanto colocam um chifre do tamanho de um alce. Enquanto isso, a mulher está em casa o esperando com todas as tarefas realizadas. A mulher que encontrar um homem que preencha todos os requisitos necessários para um casamento feliz, pode-se considerar a única ganhadora do prêmio acumulado da mega sena.

2 comentários:

Gustavo Rezende disse...

Amor, cuidado! Existem homens fiéis (eu!). Ou seja, há excessões. Mas de qualquer jeito, a postagem foi engraçada.

Parabéns! Gostei!

Camila Andrade disse...

sim, eu sei disso, por isso no final eu falei que quem encontrar um homem fiel pode-se considerar ganhadora do prêmio acumulado da mega-sena. Foi um post apenas para descontrair...