visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

Globo traz mudanças em sua programação a partir de abril

A Rede Globo, a partir de abril, trará novas atrações para a sua grade de programação. Dentre os projetos, estão cinco novas séries nacionais e um remake da novela “O astro”, de Janete Clair de 1977. Outra novidade é a exibição do seriado musical “Glee”, sucesso da TV americana.

A estréia da nova grade, será no domingo (03/04) após o “Fantástico”, com o “Batendo Ponto”. A série, estrelada por Ingrid Guimarães, conta a história de uma empresa, onde a secretária e seus colegas de trabalho vendem colas.

“Tapas e beijos” irá ao ar na terça-feira (05/04), e a comédia é sobre duas amigas (Fernanda Torres e Andrea Beltrão) que trabalham numa loja de vestidos de noivas, mas nunca conseguiram casar.

O filme “Divã”, sucesso nas bilheterias nacionais, voltará como série na quarta-feira (06/04). A personagem Mercedes (Lilia Cabral), agora que está recém-separada, volta ao consultório do psicanalista.

Já na quinta-feira (07/04), estreia “Lara com Z”, uma sequencia da minissérie “Cinquentinha”, estrelada por Suzana Vieira. A atriz atuará como uma canastrona de meia-idade que se julga diva da TV. Na sexta-feira (08/04) entra ao ar “Macho man”. A série conta a história da amizade de um ex-gay (Jorge Fernando) e uma ex-gorda (Marisa Orth), que dividem a rotina num salão de beleza.

Em junho, está programado para iniciar a minissérie baseada na novela “O astro”. A trama trará Rodrigo Lombardi, Regina Duarte, Carolina Ferraz e Alinne Moraes, entre outros.

Fonte: www.g1.globo.com

Nenhum comentário: