visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Feira de estágio e trainee na FGV


A Fundação Getúlio Vargas está promovendo sua primeira feira de estágio e trainee, que começou ontem, dia 3 e vai até amanhã, dia 5. O evento é gratuito e destinado aos estudantes do Ensino Médio e Superior que buscam oportunidade de ingresso no mercado de trabalho. O objetivo da feira é permitir o contato do visitante com empregadores e empresas de diferentes setores e áreas de trabalho.

Aproximadamente 30 empresas nacionais e multinacionais participam do evento, como: PwC, BRMALLS, KPMG, Plural Corretora, Itaú-Unibanco, Infoglobo, Banco BBM, Oi, Lojas Americanas, B2W, Shell, Souza Cruz, IBM BRASIL, L'Oréal, Endesa e diversos escritórios de advocacia. Recrutadoras de talento, como CIEE, Mudes e Page Talent também tem estandes na exposição.

A feira conta ainda com palestras sobre o mercado de trabalho. O diretor-geral da Chemtech, Daniel Moczydlower, e o diretor de categorias do Peixe Urbano, Luke Cohler são alguns dos nomes confirmados. As inscrições para as palestras são obrigatórias e podem ser feita pelo site http://www.fgv.br/fgvtalentos/ A feira está acontecendo na sede da FGV, na Praia de Botafogo, 190 - Esplanada -  Botafogo, no horário de 11h às 18h.

Nenhum comentário: