visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dicas culturais para este fim de semana


Fim de semana já está ai e nada mais relaxante do que rir não é mesmo? Então eu selecionei para o post de hoje uma série de opções de peças teatrais que estão todas em cartaz no Teatro Miguel Falabela, que fica dentro do Norte Shopping. Além de ser um espaço aconchegante, os ingressos não são tão caros, em torno de 40 reais, sendo que estudantes e idosos pagam meia entrada. Abaixo seguem as peças, com suas sinopses e horários:


FUNK BRASIL - 40 ANOS DE BAILE

Em uma inédita peça-baile, seis funkeiros cantam, dançam e contam a história e os sucessos do funk carioca, desde a febre do soul, nos anos 70, até os dias de hoje. Horário: 18h, de quinta a domingo, até 30 de setembro.

INCOERÊNCIAS: A COMÉDIA

Nessa comédia pra lá de engraçada você verá que de perto ninguém é normal. Vai se identificar com as situações mais bizarras, cômicas, coisas do dia-a-dia, com personagens iguais a você: um mundo de incoerências. Horário: 18h, às terças e quartas, até 26 de setembro.

SURTO

Quatro atores cansados do fracasso, da vida comum, da manipulação da mídia, de situações que viram referência de um mundo de cabeça para baixo resolveram dar um giro de 360º em suas vidas, parar no mesmo lugar e tirar sarro dessa realidade. O espetáculo reúne esquetes que prezam pela demência de seus personagens. Personagens que esbarramos na rua, assistimos na televisão, vivem conosco em nossas casas. Horário: de quinta a sábado 21h, e domingo 20h, até 2 de setembro.

Nenhum comentário: