visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Roberto Carlos não terá especial da Globo este ano


Este ano, a Globo não exibirá o especial inédito de fim de ano de Roberto Carlos em sua programação. O especial será substituído pela reprise do show do cantor em Jerusalém, exibido pela primeira vez em 10 de setembro. Segundo a assessoria da Globo, a decisão se deu devido aos inúmeros pedidos de telespectadores na Central Globo de Atendimento (CAT). Nestes 37 anos, essa é a segunda vez que Roberto não grava seu show exclusivo para a Globo. A primeira foi em 1999, ano da morte de sua esposa, Maria Rita Simões. 

Além da reprise, o cantor vai aparecer, ao lado do elenco da casa, nas vinhetas de fim de ano da emissora, gravadas no último fim de semana, em um estúdio do Projac, no Rio. Pela primeira vez, ele entoou o jingle "Um novo tempo" - com novo arranjo de Guto Graça Melo - acompanhado de mais de 130 globais. 

Ainda em relação ao rei, vale lembrar que o cantor fará um show no Rio de Janeiro, no dia 17 de dezembro. O local escolhido será o Maracanazinho e o show está previsto para as 21h30. Os ingressos variam de R$ 90 a R$ 220 e podem ser adquiridos através do site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br), pelos postos de venda ou pelo telefone 4003-1212.

Fonte: www.oglobo.globo.com

Nenhum comentário: