visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

Sites de relacionamento para um caso extraconjugal chegam ao Brasil

Para aquelas pessoas que estão procurando um amante, mas têm medo de sair pra alguns lugares movimentados, os seus problemas acabaram! Chegou no Brasil ontem, dia 11, três sites de relacionamentos destinados àqueles que têm sua vida conjugal, mas que buscam outro relacionamento. Os sites “Second Love”, “Ohhtel” e “Ashley Madson” fazem sucesso no exterior, e o assunto é tão sério, que nos Estados Unidos, o número de usuários cadastrados chegou a 1,3 milhões, sendo 68% representado por homens e 32% por mulheres.

O procedimento de cadastro é igual ao das mídias sociais existentes. O interessado em trair cria um perfil com seus dados, características físicas, fotos, entre outros. Com o perfil montado, é só começar a procurar. Segundo a executiva do site “Ohhtel Brasil”, Lais Ranna, o serviço é uma alternativa para os casais que não querem se separar, apesar da vida sexual fria e insatisfatória. Ela ainda afirma que pretende atingir a marca de 300 mil usuários nos primeiros meses. Ranna diz que o serviço não é um estímulo à traição, visto que ela já existe há muito tempo, e quem quer trair, fará de qualquer forma.


É importante ressaltar que o serviço é pago apenas por homens. O site holandês Second Love cobra a mensalidade de R$ 69,90; o Ohhtel R$ 60,00; e o Ashley Madson, que será inaugurado em agosto, ainda estuda o valor que será cobrado no Brasil. A idade mínima para participar de todos eles é de 25 anos.


Para a psicanalista e pesquisadora Regina Navarro Lins, esses sites apenas refletem uma mudança comportamental que vem acontecendo desde a década de 70 e que está provocando o declínio do chamado amor romântico. “Esse tipo de amor prega a fusão entre os amantes, que os dois vão se transformar num só, que um só terá olhos para o outro, que quem ama não transa com mais ninguém, que não sente desejo por mais ninguém. Uma porção de mentiras”, analisa Regina.

Fonte: www.ig.com.br

Nenhum comentário: