visualizações de página

quarta-feira, 23 de março de 2011

Shopping Via Brasil está quase pronto

Para quem passa todos os dias pela Av. Brasil na altura de Irajá, o cenário é encantador ao ver o prédio quase pronto do Shopping Via Brasil, que está localizado mais especificamente na Rua Itapera, próximo ao Trevo das Margaridas. A inauguração está prevista ainda para este mês de março, e terá lojas como Ponto Frio, Casa e Vídeo, C&A, Lojas Americanas, entre outras.

O shopping terá em torno de 300 lojas, seis salas de cinema multiplex, um teatro, área de lazer com play e boliche, universidade, 20 lojas de alimentação, incluindo um restaurante de vista panorâmica. O estacionamento terá a capacidade para 2.850 veículos.

Numa área de 150 mil m2 , o local prevê a geração de 2.500 empregos. Segundo a construtora ECIA Irmãos Araújo Engenharia e Comércio S.A, responsável pelo projeto, o shopping será um grande potencial em Irajá. “As pessoas do bairro de Irajá são carentes de comércio, lazer e infra-estrutura. Agora os moradores da região contarão com um local com um mix de lojas e boas opções de gastronomia e lazer”, afirma o diretor da construtora, Fernando Araújo. 

Para ficar por dentro de todas as novidades do shopping, bem como o dia de sua inauguração, acesse: http://www.shoppingviabrasil.com.br

Nenhum comentário: