visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"Esta noite levarei sua alma"

A cidade do Rio de Janeiro está espalhada de outdoors com uma foto de pessoas de preto com o seguinte slogan: “Esta noite levarei sua alma: pague para entrar e reze para sair”. A princípio achei que fosse algum evento evangélico, mas olhando mais calmamente, havia um letreiro menor com os dizeres: “Direção de Paulo Barros”. Então, como não liguei o nome à pessoa, pensei que fosse algum teatro em cartaz, e como não havia mais nenhuma informação... Curiosa com o fato, pesquisei a frase tão impactante no Google e para a minha surpresa “Esta noite levarei sua alma” tratava-se do nome do samba-enredo de 2011 da Unidos da Tijuca.

O que indica, a Unidos da Tijuca fará uma bela apresentação rumo ao bicampeonato, só pela criatividade de divulgação do samba. O carnavalesco da Unidos da Tijuca, Paulo Barros, teve a idéia do título após uma conversa com um jornalista no sábado das campeãs, onde este jornalista perguntou se Paulo não tinha medo de arriscar. Barros disse numa entrevista, que o enredo vai “brincar com a morte”, e promoverá um filme na Marquês de Sapucaí, convidando a todos para uma grande aventura.

2 comentários:

Almeida C. disse...

O cara deu um show...
só nãoleva a taça se tiver marmelada. Eu não gostava de carnaval porque era só mulher pelada, bunda e nega rebolando... mas a coisa tá mudando. Show de bola, isso sim é arte!!!

Priscila Martins disse...

Bom com o resultado do carnaval 2011,foi comprovado que é marmelada,não sou Tijuquense,sou Grande Rio,mas adorei o desfile,tudo ficou perfeito,mas infelizmente como em qualquer outra coisa existe aquilo de quem paga mais,e foi o que aconteceu esse ano,pois a Tijuca tinha tudo pra ganhar,mas saibam,vocês foram os melhores,idependente do resultado e da puxação de saco dos jurados.Parabéns Tijuca,pra mim e pra muitos,vocês foram os grandes campeões de 2011.