visualizações de página

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dicas de presentes para seu amigo oculto


Já estamos no fim do ano e com ele vêm as festas de Natal e Ano Novo, e consequentemente os gastos são maiores. Além de se gastar dinheiro com presentes para os familiares, ainda tem o tal do amigo oculto. Mas presentear o amigo oculto pode ser algo simples e barato se utilizarmos a criatividade. Comprar roupas ou calçados só são válidos caso você conheça muito bem o gosto da pessoa, pois são campos bem subjetivos. Pensando nisso, vamos selecionar aqui algumas opções reais e baratas para se presentear seu amigo oculto.

Se você tem muito contato e amizade com seu amigo oculto, e tem uma foto dele, uma boa opção seria comprar um porta-retrato e por a foto dele. Se você tiver uma foto ao lado dele fica melhor ainda. É só caprichar na escolha do porta-retrato!

Uma outra opção bem criativa é comprar um pen drive e colocar nele algumas músicas ou clipes musicais do artista preferido do seu amigo secreto. Neste caso também vale caprichar na escolha do pen drive. Comprar um DVD do artista favorito do seu amigo também é uma excelente opção.

Chocolates finos, como da Cacau Show, por exemplo, também são excelentes opções para se presentear. Além de chocolate agradar a todos, a embalagem é bem criativa. Outra boa dica é presentear com sabonetes finos que vendem nas revistas da Natura, Avon, etc. Estas empresas costumam fazer kits especiais justamente para estas épocas comemorativas.

Se seu amigo oculto for mulher, vale também presentear com brincos, gargantilhas, porta-joias, ou até mesmo enfeites de porcelana ou gesso. Para homens, pode caprichar com uma agenda (caso ele utilize), caneta importada, ou um boné (caso ele utilize também). Livros também são bem vindos caso você conheça o gosto da leitura do seu amigo secreto. Se você conhecer o celular do seu amigo, existem capas para celular bem personalizadas e criativas.

Nenhum comentário: