visualizações de página

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Feira da PUC oferece oportunidades de estágio e emprego

Começa amanhã a 15ª edição da Mostra PUC, com oportunidades de estágio, e de vagas para trainee e emprego. Este ano, a mostra tem como tema central a sustentabilidade e vai reunir mais de 60 empresas. A expectativa é que, desta vez, o número de vagas ultrapasse o da última edição, em 2010, que ofereceu quatro mil chances. Uma das participantes do evento, a Vale vai oferecer 1.200 vagas de estágio. Já a L’Oréal vai promover palestras sobre sustentabilidade e outros assuntos.

A feira não vai reunir somente ofertas de vagas de emprego e estágios. Dentre as atrações estão: a Praça de Livros, com lançamentos, relançamentos e venda de obras publicadas por professores e alunos da PUC-Rio; Espaço Inovações, que será dedicado às novas tecnologias, principalmente nas áreas de construção civil e arquitetura; Espaço Nutrição, com opções saudáveis de alimentação; Espaço Eventos, com música ambiente e apresentações de bandas; e a exposição de produtos e projetos desenvolvidos pela PUC.

Este ano a feira ganhou mais espaço e vai ocupar os jardins e as áreas de estacionamento da universidade. A ideia é correlacionar o evento ao meio ambiente. A Mostra PUC será das 10h às 20h, no campus PUC-Rio, na Marquês de São Vicente, na Gávea. Os organizadores recomendam que visitantes levem currículos em pen drive. A feira vai até esta sexta-feira, dia 10. Mais informações através do site: ccesp.puc-rio.br/mostrapuc

Fonte: www.odia.com.br

Nenhum comentário: