visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

São Gonçalo ganha uma unidade do Rio Poupa Tempo


A nova unidade do Rio Poupa Tempo é inaugurada pelo governador Sérgio Cabral, hoje, dia 15, no São Gonçalo Shopping, em São Gonçalo. A unidade disponibilizará mais de 400 serviços para os cidadãos não somente de São Gonçalo, mas também para a população de Niterói, Maricá, Rio Bonito e Itaboraí. Entre os serviços prestados estão às das secretarias municipais, como a de Fazenda, Desenvolvimento Social, Vigilância Sanitária, Meio Ambiente, entre outros.

As outras quatro unidades do programa (Carioca, Central do Brasil, Zona Oeste e Baixada Fluminense) já estão em funcionamento desde julho de 2009. Os serviços de maior procura são: Fetranspor/Rio Card, Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Detran (Identificação Civil/ Habilitação), Correios, Jucerja, Defensoria Pública Estadual, Secretaria Estadual do Trabalho (Setrab), e  Itaú.

O endereço da nova unidade é Av. São Gonçalo 100, Rodovia Niterói Manilha, Km 8,5, Bairro Boa Vista e o horário de atendimento ao público será de 8h às 18h, de segunda a sexta, e aos sábados, 9h às 13h. Mais informações: www.riopoupatempo.rj.gov.br/ 

Fonte: http://www.revistafator.com.br 

Nenhum comentário: