visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

Caravana do Trabalho pelo Rio de Janeiro

No último domingo (1º/05), o Dia do Trabalho foi comemorado à altura no Rio de Janeiro. Isto tudo pelo fato do Rio estar na sua melhora fase: taxa de desemprego de 5,6%, menor que a média nacional. Além do show na Quinta da Boa Vista, e das festividades pelo Complexo do Alemão, Madureira, São Gonçalo e Nova Iguaçu, estes também comemoraram com a “Caravana do Trabalho”- um ônibus que disponibilizava vagas de emprego e emitia carteiras profissionais. Ao todo foram 1.830 carteiras emitidas e em torno de 12 mil candidatos encaminhados ao mercado de trabalho. 

Promovido pela Secretaria de Trabalho e Renda e organizada em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego e a Prefeitura do Rio, este novo programa pretende seguir adiante. Desde ontem a caravana está na Central do Brasil e na Ilha do Fundão, onde ficarão até o dia 5 (quinta-feira). Na sexta, o programa atenderá os moradores de São Gonçalo e Itaboraí. No sábado, estará no Morro do Estado, em Niterói, e em Paciência.

Após esta semana, a Caravana do Trabalho continua com a prestação de serviços à comunidade, de quarta a domingo. Para mais informações, ligue para o telefone 921) 2332-6871.

Nenhum comentário: