visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Suspeitos de matar jogador do Corinthians já estão presos

Os três suspeitos de terem matado o jogador William Morais, emprestado pelo Corinthians ao América-MG já foram encontrados e estão presos. Darisson Carlos Ferraz da Silva, de 18 anos, afirmou ter cometido o crime e diz que não se arrepende. Darisson e os outros suspeitos, Hebert Lopes dos Santos, também de 18 anos, e Daivisson Carlos Basílio Moreira, 23 anos, serão indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte).

Darisson falou a jornalistas que não tem nenhum sentimento de arrependimento. “Meu sentimento não é de arrependimento não, agora vou fazer o quê? Se ele tivesse uma arma lá naquele momento ele poderia ter me matado. Antes ele do que eu”. Segundo o jovem, a confusão começou por causa de uma mulher, negando a intenção de assalto. “Ele ficou bravo porque eu mexi com a menina que ele estava conversando e veio discutir. Daí eu falei pra ele que não estava escrito na testa dela que ela é mulher dele. Se eu quisesse roubar tinha levado alguma coisa”, disse Darisson.

William Morais, de 19 anos, morreu na madrugada de domingo (6) em Belo Horizonte. Segundo informações do Globo Esporte, o jogador levou um tiro no tórax e morreu no local, após sair de uma festa e reagir a um assalto.

Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: