Ajudar ao próximo é sempre bom. Além de ser um gesto de amor, contribui com o nosso papel de cidadão. Engajada nesse pensamento, todas as revista da Editora Globo se reuniram e criaram o “Projeto Generosidade”, que existe desde 2007, e tem o objetivo de revelar ações e exemplos de pessoas que promovem o bem no Brasil.
Ano passado, a edição divulgou sete histórias e estabeleceu uma doação para a instituição escolhida como a mais relevante entre as ações solidárias divulgadas. Neste ano, o projeto tem a parceria do Bradesco, Chevrolet e Ambev. Até o mês de outubro serão publicadas nas revistas, reportagens sobre pessoas e entidades que ajudam de alguma forma, seja através de dinheiro, de tempo ou trabalho.
Todas as histórias enviadas ao site e as publicadas nas revistas participarão da seleção do melhor projeto de ação social, onde o vencedor receberá duzentos mil reais para ser investido na causa. O júri será composto por convidados e parceiros da Editora Globo, e estes analisarão os seguintes quesitos: : clareza e relevância dos objetivos, capacidade de realização, impacto comprovado sobre o público-alvo, capacidade de articulação com outros parceiros da sociedade e com o poder público e impacto da doação sobre a realização e a ampliação das metas do projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário